sábado, 13 de outubro de 2012

Blood+




 (BLOOD+ (ブラッドプラス), Buraddo Purasu, chamado de Blood More ou Blood Plus) é uma série de anime, produzida por Production I.G, Sony e Aniplexe dirigido por Junichi Fujisaku. Conta a história de uma garota chamada Saya, encarregada de matar estranhas criaturas chamadas Chiropteras.
Blood+ foi inspirado no filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire, entretanto, não se trata de uma continuação, pois aproveita apenas algumas alusões e elementos básicos do filme, seguindo cronologias e ambientação quase que completamente distintas. Fujisaku esteve envolvido em ambos os trabalhos, inclusive sendo como diretor de Blood+ e escrevendo a novelização de Blood: The Last Vampire.
Foi ao ar no Japão pelo canal pago Animax, e os canais locais MBS, TBS, RKB, em 8 de Outubro de 2005, à 23 de Setembro de 2006. A série também foi disponibilizada em vídeos de alta resolução no AII.co.jp, para usuários assinantes. A série está sendo exibida no Brasil, pela Animax desde Abril de 2007 em nos Estados Unidos pelo Cartoon Network.

ikkitousen



Anjos Guerreiros,[1] conhecido no Japão como Ikkitōsen (一騎当千 Ikkitōsen?) é uma série de mangá/anime de Yuji Shiozaki, baseado no livro chinês clássico Romance Dos Três Reinos. A série é conhecida pelas suas copiosas quantidades de fan service envolvendo jovens garotas lutando em roupas frágeis e saias curtas, além de outras situações em estilo ecchi.[2]

Magatama
Magatama são jóias como brincos usados por todas os Toushi que contém espíritos e essência de guerreiros da época dos Três Reinos, na China antiga. Como todas elas acabaram no Japão é um mistério. O Magatama transmite o seu poder e destino em cada Toushi (independentemente da idade ou sexo, todos os personagens deste período são do sexo masculino, mas a maioria do elenco é de jovens), que variam de médio a um incrivelmente poderoso, mas o espírito manifesta a sua vontade, e revela o destino, que geralmente tende a ser trágico e doloroso. No entanto, alguns personagens parecem estar no processo de derrotar os seus destinos, mesmo que o ciclo varie durante 1800 anos. Não é mesma sorte, no entanto, vários outros personagens importantes estão faltando, e obviamente algumas relações, e personalidades foram drasticamente alteradas, mas os resultados finais são bastante similares. Alguns Magatamas são seletivos, outros podem mudar o seu formato e aumentar o poder de forma pessoal. Também há uma habilidade do poder dos Toushi, uma cor destinta relacionada com a medalha olímpica, que geralmente tende a ser enganosa com alguns dos personagens.
Gyokuji
É o selo imperial supostamente encontrado por Sonken, o pai de Hakufu. É um selo de jade grande, que tem um papel similar à de uma coroa real. Quem o carrega é concedido autoridade sobre todas as outras nações, mas é sempre um grande alvo para todos.

[editar]Personagens

  • Sonsaku Hakufu - É a personagem principal do anime e um dos três reis. É conhecida por sua incrível estupidez e pelo tamanho de seus seios. Na primeira temporada ela vai para a Academia Nanyou, onde, inicialmente sofre perseguição por parte do líder Enjutsu, que na verdade está morto. Tem sentimentos por seu primo Koukin e uma relação cômica com sua mãe Goei. Na segunda temporada torna-se a nova líder de Nanyou. Na era dos 3 reinos, foi Sun Ce, um líder que morreu jovem por uma flecha envenenada.
  • Ryoumou Shimei - Amiga e rival de Hakufu, é uma lutadora extremamente fria, especializada em golpes de submissão, semelhantes ao Jiu-Jutsu, começa como inimiga de Hakufu, mas rapidamente torna-se uma importante aliada. Seu olho esquerdo esconde um importante segredo. Na era dos 3 reinos serviu a Sonsaku Sun Ce, e um de seus maiores feitos foi ter decapitado Kan´u.
  • Shuyu Koukin - O primo e melhor amigo de Hakufu, é apaixonado por ela, é tido como um dos melhores de Nanyou, tornando-se um dos Quatro Devas na segunda temporada. Na era dos 3 Reinos foi estrategista e irmão jurado de Sonsaku Hakufu.
  • Ryuubi Gentoku - Assim como Sonsaku é um dos três dragões e líder do Instituto Seito. Apesar do seu potencial inato, não gosta de lutar, preferindo a leitura. Começa a aparecer na segunda temporada. Suas melhores amigas são Kan´ U Unchou e Chouhi.
  • Kan' U Unchou - A melhor lutadora do Instituto Seito, na primeira temporada aparece brevemente para o Torneio dos Toushi, onde derrota Hakufu e Ryoumou facilmente; na segunda temporada desempenha um papel central, tornando-se uma das protagonistas. Possui uma obsessão por Ryuubi, pela qual é capaz de fazer tudo . Na era dos 3 reinos foi conhecida como o Deus da Guerra, e foi o general mais forte de Ryuubi, porém foi morto por Ryoumou
  • Sousou Moutoku - O terceiro dos dragões e mestre da Escola Kyosho, possui uma compulsão por matar, quando perde o controle do seu dragão. É o antagonista da segunda temporada. Possui uma obsessão por Kan´U.
  • Ryofu Housen - Uma lutadora bissexual, muito forte. Na primeira temporada ela é uma das subordinadas do vilão Toutaku Chuuei, porém trai o seu mestre e sacrifica-se para matá-lo. Na terceira temporada ela é ressuscitada por meios mágicos, mas perde a memória.
  • Ouin Shishi - Extremamente pervertido, usa o nome falso de Saji Genpou, sendo um dos amantes de Ryofu e mantendo uma ligação forte com Ryoumou. Revela-se o verdadeiro antagonista da primeira temporada, faz uma rápida participação na segunda e na terceira torna-se um dos personagens centrais.
  • Shiba´i Chuutatsu - Uma das maiores vilãs de Ikkitousen. No começo era a segunda no comando da Escola Secundária Kyosho. É uma médium, sendo capaz de ver e conversar com os espíritos. Extremamente inteligente, planeja instaurar o caos por todos os meios possíveis. Sua seguidora principal é Ten´i. Ficou paralítica por um motivo que é desconhecido.
  • Bachou Mouki - Entra somente na 4° temporada Xtreme Xecutor. É uma garota baka(idiota), que no começo tenta vingar a morte de seu irmão que morreu pelas mãos de Sousou, mas perde. Sendo salva por Ryuubi e treinada por Sonsaku Hakufu. Na era dos 3 Reinos foi um dos 5 generais de Ryuubi Gentoku.


death note




Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.[2]
Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida.[3] Os shinigamis, por serem deuses espirituais, não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note.[14] Quando Ryuk deixou o seu Death Note na Terra, ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim, Light Yagami aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer da série, aparecem outras regras.[15]
No mangá, cada capítulo contém uma página especial com as regras do Death Note,[2] enquanto que no anime, em cada pausa — geralmente duas por episódio — se informa uma regra de como usá-lo.[16] No momento em que um humano portador de um Death Note renuncia a este, ou o caderno é destruído, ou essa pessoa perde todas as lembranças relacionadas ao caderno automaticamente, mas se a pessoa o tocá-lo novamente, as lembranças retornarão.

[editar]Enredo

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo (spoilers).
Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.[2] Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.[16] No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro.[16] Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado,[3] e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".[3] Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L".[17] L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.[14]
Misa Amane, uma ídolo japonesa famosa portadora de um Death Note, no qual lhe foi entregue por Remu, a pedido de Jealus; se encontra com Light.[18] Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira",[19] até ser capturada e presa por L, já que ele suspeitava dela. Light traça um plano para renunciar a posse dos Death Notes — tanto o seu como o de Misa — e, portanto, perder suas lembranças destes para poder resgatá-la.[15] Depois de perder suas lembranças, Light é liberado para começar a investigar com L sobre um grupo de executivos chamados "Yotsuba", que possuía o Death Note de Misa.[20] Para parar-los, Light recupera todas as suas lembranças no momento em que toca no Death Note. Remu, sendo manipulada por Light para que atue a seu favor, mata L e seu assistente, Watari. Uma vez que viola uma das regras do Death Note, Remu morre logo depois, aumentando o tempo de vida de Misa.[21] Após a morte de L, Light assume como o "novo L" no grupo de investigação.[22] Cinco anos mais tarde, aparecem Near e Mello, os verdadeiros sucessores de L, que se dividem para ver quem pegará Kira primeiro.[23] Near, com ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada com o objetivo explícito de capturar Kira. Enquanto que Mello faz um acordo com a máfia para conseguir o mesmo objetivo.[24] Mello começa a executar seu plano e a investigar sobre os poderes do Death Note e Near — se fazendo passar por L — se comunica com Light, que também se passa por L. Light não esperava que L tivesse sucessores, de modo que terá que escapar novamente das deduções deles e assim, cumprir suas ambições.
Posteriormente, Light decide procurar uma pessoa para substituí-lo por um tempo em seu trabalho como Kira, já que Near estava começando a suspeitar de que ele e Misa já não lhes servia.[25] Assim, escolhe Teru Mikami, um homem que admirava Kira como um deus.[26] Mello, com a ajuda de seu amigo Matt, sequestra Kiyomi Takada, que era namorada de Light na universidade, mas que depois Light a utiliza para completar seus planos. Matt morre metralhado após a perseguição dos guarda-costas de Takada, proporcionando uma oportunidade de fuga a Mello. No entanto, ele é morto por Takada, que possuía um pedaço de Death Note, mas depois Takada é assassinada por Light. Por outro lado, Near faz contato com Light e sua equipe para realizar uma reunião. Light aproveita a oportunidade para comunicar a Mikami que investigue sobre os verdadeiros nomes dos membros da SPK.[27] Quando o dia da reunião chega, Mikami escreve os nomes dos membros da SPK em seu Death Note, mas Near explica que nada iria acontecer, porque com a ajuda de Stephen Gevanni, ele havia trocado esse caderno por um falso.[27] Light, ao sentir-se encurralado pelas deduções de Near, revela que tudo era verdade e tenta matá-lo com um pedaço de Death Note que estava em seu relógio. No entanto, Matsuda — um dos agentes do caso Kira — dispara contra ele, o ferindo gravemente. Mikami se suicida porque Light havia sido derrotado e aproveitando o momento em que escapa, Light passa a se lembrar de tudo o que viveu. No final, Ryuk escreve o nome de Light em seu Death Note e ele morre.[28]

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

http://www.strifeproject.com/musicas.php

e este site é de baixar musica de  anime
http://www.strifeproject.com/musicas.php

Beyblade: Metal Masters



Beyblade: Metal Masters, conhecido no Japão como Metal Explosion Luta Beyblade (メタル ファイト ベイブレード 爆?), É a sequela de 2010 para a série de televisão de anime Beyblade: Metal Fusion. Como seu antecessor, Beyblade: Metal Masters é baseado no mangá Takafumi Adachi da série Beyblade: Metal Fusion, que em si é baseado no jogo de Beyblade girar topo da Takara Tomy. A série episódio-51 foi produzido pela D-direitos e Nelvana sob a direção de Kunihisa Sugishima. [1] A série foi ao ar na TV Tokyo no Japão entre 04 de abril de 2010 e 27 de março de 2011. A série Inglês com abertura de Inglês na Austrália no Cartoon Network 25 de julho de 2011. [2] mais tarde Network Ten em 8 de novembro de 2011 às 07:30 e Estados Unidos no Cartoon Network em 20 de agosto de 2011, às 10:30. [3] Em Canadá em YTV 10 de setembro de 2011, às 11h30, a série começou na Finlândia MTV3 12 de novembro, 2011, transmitindo todos os sábados 10:45. No entanto, a série anterior Beyblade: Metal Fusion foi totalmente ignorado. Apresenta-se com um dub Concluir. e América Latina visualização furtivo em 7 de julho de 2012 às 08:00 no Disney XD, e Brasil prévia em 12 de agosto de 2012 às 21:00 e estreou 3 de setembro de 2012 às 8h no Disney XD.
Duas peças de música tema foram utilizados para os temas de abertura e encerramento. O tema de abertura é "Coração Galaxy" (ギャラクシー ハート "Gyarakushī Hato"?) Realizada por YU + KI, e terminando o tema é "ela passa sobre o Céu" (大空 を 越え て ゆけ "Ozora wo Koete Yuke"?) Realizada por Odoriba Alma [1] Beyblade:. metal Masters foi seguido por uma segunda sequela Beyblade: Fury metal.




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

The Lost Canvas

 
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.
Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.
O roteiro está sendo bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro, pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB6XBZxDxej_4ufQvoWCaEBf8h-jS9GAfHyC0Eoy92AEq77mqmO5mchdVa3TckKKK-9NXFFQj2vM2O4LYNLAlXIGvLglyj89rW5OM-Xd-mdBz13_klW2uwYNOSbhmfXn-5hyphenhyphenbnOnDFI7Ir/s1600/tHE-lOST-cANVAS-OK-PP-OK.jpg

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lucky Star


   Lucky Star (らき☆すた Raki Suta?, lit. "Estrela de sorte") é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu. A tira tem sido disponiblizada pela revista Kadokawa Shoten's Comptiq desde janeiro de 2004. Tiras referentes foram publicadas em outras revistas como a Shōnen Ace e outras. Como muitos yonkomas, não possui um roteiro fixo, e típicamente foca na vida diária das personagens.
Em agosto de 2005, um drama CD baseado na série foi lançado, e em dezembro de 2005, um jogo para Nintendo DS chamado de Lucky Star Moe Drill foi lançado. Uma sequencia, também para DS, chamada Shin Lucky Star Moe Drill foi lançada em maio de 2007, e uma visual novel para playstation 2 foi lançada em janeiro de 2008. A adaptação para anime produzida pela Kyoto Animation foi exibida em 24 episódios na TV Chiba, uma rede de televisão japonesa, entre 8 de abril de 2007 e 16 de setembro de 2007. O anime tem sido licenciado nos Estados Unidos pela Kadokawa Pictures e distribuido pela Bandai Entertainment, desde 16 de março de 2009, todos os seis dvs foram lançados. Um OVA foi lançado em 26 de setembro de 2008 acompanhado de um drama CD. Bandai Entertainment lançou o OVA em uma versão legenda em inglês somente, em 4 de agosto de 2009.


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

inuyasha



           A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tamaem japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.




Personagens

  • Inuyasha (犬夜叉?) — Inuyasha é um Hanyou (meio-youkai) que foi lacrado em uma árvore pela sacerdotisa Kikyou, a mulher que amava. Porém, quando Kagome (reencarnação da sacerdotisa Kikyou), uma colegial da era "presente", volta no tempo, faz com que Inuyasha volte à vida desfazendo o lacre. Inuyasha e Kagome começam a seguir uma viagem em busca dos fragmentos da jóia de quatro almas (no original, Shikon no Tama) antes que Naraku o consiga. No começo da história, Inuyasha não se dá bem com Kagome.
  • Kagome Higurashi (日暮かごめ?) — Kagome é a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou, Kagome é uma bela colegial que atravessa um portal do tempo através de um poço do antigo templo em que mora, e acaba voltando para a Era Feudal (Idade Medieval Japonesa). Lá ela encontra Inuyasha e o desperta de seu lacre. Durante a batalha contra a mulher-centopéia, além de desfazer o lacre de Inuyasha, Kagome descobre que a jóia de quatro almas estava escondida dentro de seu corpo, a mesma jóia que se quebra em pedaços quando uma flecha de Kagome a atinge. Agora, junto de Inuyasha, Kagome partirá em uma jornada para completar a jóia, já que ela é a única que consegue localizá-la.
  • Shippo (七宝?) — Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos relêmpagos Manten e Hiten. Foi salvo por Inuyasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com Inuyasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kitsune bi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas. No fim da série, termina treinando para se tornar um grande youkai feiticeiro, mas continua treinando para se tornar mais dedicado, revelado em Kanketsu-Hen episódio final.
  • Miroku (弥勒?) — Monge budista. Carrega consigo em sua mão direita um grande buraco negro que suga tudo que é colocado na frente deles, chamado Buraco do Vento (no original, Kazaana) o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho. Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou a maldição, que, assim como pai de Miroku, morrera por causa da mesma. Somente vencendo Naraku que tal maldição será desfeita, antes que o buraco do vento o sugue. Miroku é muito mulherengo e sempre que vê alguma garota pede para ter um filho com ele, Kagome foi uma de suas vitimas dizendo que precisará de herdeiros caso fracasse na missão de derrotar Naraku.Termina a série formando família ao lado de Sango e também se livra da maldição do Buraco do Vento, revelado em Kanketsu-Hen episódio final.
  • Sango (珊瑚?) — Sango é uma exterminadora de youkais que foi ferida e teve seu pai e companheiros assassinados pelo seu irmão, Kohaku (que estava possuido por Naraku). No início, persegue Inuyasha acreditando que esse era o culpado da eliminação de seu clã, acreditando na mentira de Naraku. Ao descobrir a verdade, Sango se junta a Kagome e Inuyasha e parte em busca da Jóia de Quatro Almas para destruir Naraku. Sua arma é o osso voador (no original, Hiraikotsu) e a ajuda de sua companheira gata youkai, Kirara. Termina a série formando família ao lado de Miroku e seu irmão livre de Naraku, continuou seu ofício como Youkai no Taijiya (Exterminador de Youkais), revelado em Kanketsu-Hen episódio final.
  • Kirara (雲母?) — A gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, munido de dentes de sabre e capaz de voar. Por causa disso, acaba servindo de transporte para Inuyasha e seus amigos.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

bleach











A história conta com Kurosaki Ichigo, no sériado se chama como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

naruto uzumaki


 Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um JouninKakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.

One Piece



 One Piece (ワンピース, Wanpīsu?) é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos[1], e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).
Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump[2], assim como o título mais aclamado. Em 2010, a Shueisha anunciou que vendeu 260 milhões de volumes do mangá até agora; o volume 61 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 3,8 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 60 com 3,4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon.[3] One Piece é a série mais vendida na história dos mangás[4] possuindo um grande público de leitores, com mais de 260 mil volumes vendidos em 2011, o mangá tem recebido ótimas críticas de reviews, elogiando sua arte, caracterização, humor e história.
No Brasil, o anime foi dublado nos estúdios DPN em São Paulo em 2005, foi exibido em 2006 noCartoon Network e em 2008 no SBT, em ambos os canais, foram exibidos apenas 52 episódios da versão censurada da 4Kids, sem muita repercussão. No segundo semestre de 2012, o anime será redublado em uma versão mais fiel e completa em relação a original japonesa, e várias emissoras demostraram interesse na série, devido as ótimas vendas do mangá em seu relançamento pela Panini Comics.[carece de fontes]

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Vingadores


           É um filme muito louco em que um projeto rebaixado (iniciativa vingadores)reunem
um grupo de heroís:Tony Stark(homem de ferro),Steven Rogers(capitão america),Bruce Baner
(hulk),Thor,Gavião Arqueiro,Viuva negra.Combatem o exercito de Loki que é irmão de Thor é muito louco.